Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Algoz, Luiz Gustavo reencontra o Corinthians na Neo Química Arena: 'Clássico especial'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pouco mais de quatro meses após encerrar o tabu de nunca ter vencido o Corinthians na Neo Química Arena, o São Paulo reencontra o rival em visita válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h. Um dos destaques daquela partida e autor do gol decisivo na vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista, o volante Luiz Gustavo admitiu que jogar o clássico proporciona um sentimento diferente.

"Todos os jogos são importantes, mas alguns momentos são especiais e, sem dúvida, o de amanhã também será", comentou, referindo-se ao Majestoso. "Clássico é algo mais especial e estamos nos preparando da melhor forma. Vamos buscar o objetivo, que é continuar nas primeiras posições", disse o experiente atleta de 36 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Independentemente da idade, da carreira, o que move o jogador é a adrenalina, o prazer, a sensação de atuar em um jogo tão especial como esse", explicou o camisa 16, confiante na manutenção da invencibilidade.

O São Paulo chega ao Majestoso embalado por uma sequência invicta de 12 partidas, sendo 11 delas desde a chegada do técnico Luis Zubeldía (oito vitórias e três empates). O time do Morumbi soma 14 pontos no Brasileiro, com quatro triunfos em oito jogos, e ocupa a quinta posição na tabela. Já o Corinthians venceu apenas uma vez no campeonato e tem seis pontos.

"Estamos vivendo um momento bacana e isso tem que continuar. Se continuarmos focados, trabalhando duro e entendendo o que o treinador quer nos passar, vamos continuar trilhando esse caminho próspero", afirmou o volante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novidade do São Paulo no clássico deve ser o zagueiro Arboleda, que participou da última atividade preparatória, neste sábado, e ficará à disposição de Zubeldía. O defensor havia sido preservado no empate por 0 a 0 com o Internacional, em Criciúma, na última rodada. Por outro lado, Rafael, James Rodríguez, Ferraresi e Bobadilla estão se preparando com suas seleções para a Copa América e serão desfalques.

No último treino, Zubeldía promoveu um trabalho de ataque contra defesa e jogo em espaço reduzido. O treinador ainda teve a oportunidade de conversar com o meio-campista Thiago Mendes, que atualmente defende o Al-Rayyan, do Catar, e visitou o CT são-paulino. O atleta é pretendido pelo clube.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV