Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Abel lamenta empate com o Cruzeiro em Barueri a admite que Paulinho 'não está 100%'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

De volta ao banco do Palmeiras no Brasileirão após cumprir intensa suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Abel Ferreira não ficou satisfeito com o empate da sua equipe com o Cruzeiro por 1 a 1 na noite deste sábado, dia 16, pela 16ª rodada da competição.

"A minha sensação, a minha opinião neste momento é de que fizemos um bom jogo. E um resultado que não era o que nós queríamos... foi o que foi", disse o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para Abel, o Palmeiras criou mais oportunidades que o Cruzeiro, especialmente na segunda etapa. Porém, o volume não esteve em harmonia com o aproveitamento. O técnico português lamentou que as chances criadas não foram transformadas em bola na rede.

"A nossa equipe, e no momento em que nós estamos, e termos jogadores experientes para conseguir aguentar... e no segundo tempo, na minha opinião, fizemos um jogo muito bem construído. Infelizmente, não fizemos nas duas ou três oportunidades que tivemos... porque se não fizermos quando criarmos, a probabilidade de nós ganharmos o jogo diminui."

"Vou resumir: acho que fizemos um bom jogo e um mau resultado em função das oportunidades criadas, sobretudo na segunda parte. Jogamos com um adversário, na minha opinião, no mesmo nível do Palmeiras e com uma equipe do mesmo nível do Palmeiras", concluiu Abel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando questionado sobre Paulinho, Abel passou a responsabilidade para os membros do departamento médico do Palmeiras. O técnico disse que não se pronunciaria sobre a parte física, apesar de ter falado bastante sobre ele. Em linhas gerais, o tom sobre o camisa 10 ainda é de cautela.

"Eu tenho uma condição de utilização", elucidou o comandante palmeirense. "Estou fazendo aquilo que temos de fazer em termos daquilo que é o contexto. Em função daquilo que é os quase dois anos que esteve sem fazer jogos consecutivos... mas do que se passou hoje é: qual será o feedback do jogador amanhã? E depois amanhã pensamos no próximo."

"Infelizmente, e para azar do treinador do Palmeiras, um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro eu não posso utilizá-lo há quase dois anos", lamentou Abel. "Mas, enfim, nós sabemos que o Paulinho não está 100%. Logicamente, quando você vê quando ele entra, ficamos todos com água na boca... é qualidade dos jogadores. E eu tenho uma qualidade diferente dos outros. Mas não podemos utilizá-lo mais. Vamos ver amanhã como ele vai estar."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV