Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Abel Ferreira diz que não marcaria pênalti reclamado pelo São Paulo: 'Não havia disputa ali'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, afirmou que também não marcaria pênalti reclamado pelo São Paulo de Allan em Tapia neste domingo no MorumBis. Ao ser questionado sobre o lance, o português também falou que Bobadilla deveria ter sido expulso. O clássico terminou em vitória, de virada, do Palmeiras por 3 a 2.

O polêmico lance aconteceu no momento em que o São Paulo vencia por 2 a 0. Abel Ferreira afirmou que ainda não havia visto o replay do lance, mas que pelo o que ele se lembra da jogada é que a bola estava longe. "Se, por qualquer motivo, no momento em que Allan escorrega a bola estivesse a ser disputada por um jogador do São Paulo eu marcaria pênalti, mas eu não tenho as leis", afirmou o técnico, "A bola está longe, não está a ser disputada naquele lance. Então não foi proposital, mas se o jogador do São Paulo tivesse a possibilidade de disputar a bola eu marcaria o pênalti."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após dar sua opinião sobre o suposto pênalti não marcado, o técnico português afirmou que Bobadilla deveria ter sido expulso pelo segundo amarelo. "Eu reclamei com árbitro. Por que ele deu o amarelo ao Veiga na primeira falta e não deu quando o Bobadilla agarra o Allan e era o segundo amarelo?", questionou o técnico. "Com a expulsão, talvez não teríamos que falar do possível pênalti. Esta é a minha visão."

Antes de comentar os lances especificamente, o português disse que precisaria falar "algo complexo", a opinião dele sobre arbitragem. Ele citou três pontos sobre o tema. "É preciso que haja união e independência da arbitragem. Segundo salários mais altos para os árbitros, e terceiro

profissionalização e treinamento", afirmou. "As coisas não vão acontecer de um dia para outro."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico reconheceu que no primeiro tempo o São Paulo foi muito melhor, mas no segundo tempo o Palmeiras mereceu os 3 pontos. "Na primeira parte não conseguimos render. Entramos muito forte no segundo tempo. Quem entrou do banco entrou muito bem. Um vitória difícil e suada."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV