Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Abel analisa ano do Palmeiras, exalta vice no Brasileiro e critica imprensa: 'Falam sem saber'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A vitória de virada sobre o Ceará neste domingo, na despedida do Palmeiras do Campeonato Brasileiro, marcou o fim da temporada. Vice-campeão, o técnico Abel Ferreira fez um balanço do ano no clube sem conquistas, exaltou o vice-campeonato no Nacional e ainda criticou a imprensa e as narrativas que surgiram ao longo do ano.

"Conseguimos bater um recorde, 76 pontos. Nunca ninguém ficou em segundo com essa pontuação. Infelizmente, alguém foi melhor (o Flamengo ficou com o título finalizando a competição com três pontos a mais). Num ano de reformulação, 17 saídas e 12 entradas, investimos dinheiro para o presente e para o futuro. O Palmeiras vive de títulos, mas não vai ganhar sempre. Prometo que vamos lutar sempre, que foi o que fizemos em todas as competições", comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na temporada, Abel Ferreira ficou em segundo lugar no Campeonato Paulista ao ser derrotado na decisão pelo Corinthians. O clube também bateu na trave em duas competições contra o Flamengo: além do Nacional, perdeu a final da Libertadores em Lima. Mesmo assim, ele elogiou a temporada.

"Na Libertadores, apenas um foi melhor do que nós. Representamos muito bem o futebol brasileiro no Mundial de clubes. E no Paulista, em cinco anos que estou aqui perdemos duas e ganhamos três (finais)", afirmou na coletiva.

Ele ainda se mostrou incomodado com o que chamou de narrativas criadas pela imprensa em relação ao seu salário e também a forma como o clube é tratado. "Existem narrativas falsas e isso é um absurdo. Minha vida é um livro aberto, perguntem à Leila e ao Barros. É um absurdo que jornalistas falam sem saber tanto de premiação quanto de salários. Precisam falar a verdade para não enganar ninguém".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, ele centrou seu discurso na cobertura jornalística sobre o futebol do clube ao citar as quatro grandes equipes do Estado. "O Palmeiras tem 25% da imprensa, mas os outros 75% fazem narrativas para prejudicar o clube", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV