Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

A caminho do Vasco, Hugo Moura se despede do Athletico-PR e deve render R$ 5 mi ao Flamengo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O volante Hugo Moura está a caminho do Rio de Janeiro para ser anunciado como reforço do Vasco para a disputa do Brasileirão. O jogador esteve na Ligga Arena, na vitória do Athletico-PR sobre o Cuiabá por 4 a 0, no último domingo, quando foi até os vestiários para se despedir de seus companheiros de equipe e comissão técnica.

O jogador acertou com o Vasco por três anos, com o aporte da 777 Partners, que desembolsou R$ 10 milhões para tê-lo de forma definida. No entanto, existe um fato curioso em cima disso. Metade do montante deve ir ao Flamengo, arquirrival do clube cruzmaltino, que detém 50% dos direitos do atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A expectativa é que Hugo Moura seja anunciado nesta terça-feira, quando é aguardado em São Januário para ser apresentado aos demais jogadores. Os exames médicos foram realizados já nesta segunda-feira.

Hugo Moura tem 26 anos e fez mais de 100 jogos com a camisa do Athletico-PR. O jogador ainda tem passagens por Coritiba e Flamengo. No time de Ramón Díaz, brigará por posição com Sforza e Mateus Carvalho.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV