Atletas de Apucarana se destacam em campeonato de tênis em Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2020, 18:04:00 Editado em 12.02.2020, 18:22:08

Apucaranenses se destacaram na 1ª Copa Certezza, um FPT1000 de grandes proporções, na Tennistorm, em Maringá. O evento aconteceu entre os dias 5 e 9 de fevereiro, e reuniu mais de 240 tenistas da região em quadra. 
Foto: Reprodução
Os premiados foram: Bruno Yoshida, de Apucarana, vice-campeão na categoria 3MA; Vamberto Bonfim, vice-campeão da classe 4MC; e Vinícius Siqueira, campeão da classe 3MB (foto).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O campeonato contou com premiação de R$6 mil, distribuída entre os vencedores. “O evento teve alto nível de disputa, o que indica que 2020 será um ano superior tecnicamente nas quadras do Paraná”, comenta Leonardo Oliveira, diretor de esportes do Country Club de Apucarana, onde os atletas treinam.
