Equipe araponguense de vôlei é campeã do Paranaense de Voleibol
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2019, 14:09:00 Editado em 25.11.2019, 14:12:55

A equipe feminina de voleibol SUB 19 conquistou o Campeonato Paranaense Feminino Sub-19 Série B. A fase final da competição foi disputada no último sábado (23), e domingo (24), na cidade de Toledo.
Além do título, Arapongas conquistou o acesso à série A da competição e ainda teve quatro atletas premiadas . A atleta com maior destaque nas premiações foi a atleta Luiza Gonçalves, eleita a melhor levantadora e também a MVP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Atletas Premiadas:
Levantadora: Luiza Gonçalves - PM Arapongas/Imperatriz/Semijóias
Atacante 02: Laura - PM Arapongas/Imperatriz/Semijóias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oposta: Ludmilla - PM Arapongas/Imperatriz/Semijóias
MVP: Luiza Gonçalves - PM Arapongas/Imperatriz/Semijóias
