O SBT agora é um asilo dos velhos, diz Silvio Santos
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2010, 14:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:21

No primeiro Programa Silvio Santos (SBT) de 2011, o apresentador vai brincar com a idade dos principais apresentadores da casa.
- O SBT agora é um asilo dos velhos. Primeiro velho, Silvio Santos. Segundo, Hebe Camargo. Terceiro, Raul Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Como o programa foi gravado, Silvio ainda mencionou Hebe como uma das estrelas do SBT. Ela ainda não havia anunciado sua saída.
Divertido, ele ainda faz trocadilho com o slogan da emissora: “SBT, a TV mais feliz do Brasil”.
- SBT, a TV dos velhos felizes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul Gil e Christina Rocha vão participar do Jogo das 3 Pistas com o apresentador e vão divertir a plateia.
Além das demais atrações do programa, Silvio Santos ainda vai apresentar os melhores momentos de 2010.
