Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Hebe Camargo vai tentar tirar sua relação com SBT

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Hebe Camargo assinou contrato e vai apersentar programa na Rede TV! Muito se especulou se o SBT iria exibir a despedida de Hebe Camargo no último programa da apresentadora, exibido nesta segunda-feira. Os colunistas de televisão especularam que a emissora poderia cortar parte da fala de Hebe, previamente gravada, na qual ela anuncia sua saída, depois de quase 25 anos, e promete seguir a carreira em outro canal.

Quanta ingenuidade… A publicação nesta segunda de uma página nos jornais, na qual o SBT se despede de Hebe e agradece a apresentadora pelos serviços prestados na casa, mostra que Silvio Santos está muito à frente de todos. Como a própria apresentadora disse na despedida, exibida integralmente, ela tem “as letras S B T gravadas na testa” – e não será nada fácil, nesta altura da vida e da carreira, retirá-las.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na RedeTV!, onde promete estrear em 2011, ou em qualquer outra emissora, Hebe será sempre a cara da emissora de Silvio Santos. Foi no SBT que seu programa e sua persona ganharam esta face única – a tia carinhosa, emotiva, cafona e querida por todos.

Seu último programa, o 1.235º, segundo informou, foi uma sombra da velha Hebe. Ao redor do sofá, cinco músicos (Cauby Peixoto, Ivan Lins, Daniela Mercury, Alexandre Pires e Diogo Nogueira) cantaram, em troca da divulgação de seus novos discos. Hebe elogiou o sapato de Cauby e fingiu surpresa ao “descobrir” que Daniela já tem uma neta. Mais chocho, impossível.

Fez merchandising de um colchão, cantou uma música e chorou. Agradeceu ao SBT e a Silvio Santos, que a ajudaram a construir sua carreira “vitoriosa”. E, por fim, pediu ao público que não a abandone no seu esforço de apagar as tais três letras da testa. Vai ser difícil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV