Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Luan Santana se apresenta pela primeira vez no Festival de Verão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Luan Santana se apresenta pela primeira vez no Festival de Verão
Autor Luan Santana com Ivete Sangalo - Foto: Divulgação

Luan Santana fará show pela primeira vez no Festival de Verão de Salvador. O cantor revelação do sertanejo e que possui um dos cachês mais caros do Brasil também nunca se apresentou para o público baiano.

O também compositor vai se apresentar na terceira noite do Festival de Verão de Salvador 2011, no dia 04 de fevereiro, depois dos shows de Tomate, Ana Carolina e Asa de Águia. O público poderá curtir sucessos como “Meteoro” e “Tô de Cara” (ambos do álbum “Ao Vivo”), além de músicas da turnê de 2011.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Luan nasceu em Campo Grande e com apenas três anos já tocava música sertaneja. Aos catorze, ficou conhecido no youtube por uma gravação amadora de “Falando Sério”. Seu primeiro álbum foi gravado em 2008. O disco mais recente é o “Ao Vivo”, que lhe garantiu dois discos de platina.

No início de dezembro de 2010, o cantor gravou o segundo DVD de sua carreira, no Arena HSBC, no Rio de Janeiro. O show contou com a participação de Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano. Outra novidade do DVD é o dueto com a cantora e atriz Belinda, famosa no Brasil pelas novelas mexicanas em que atuou como “Cúmplices de um Resgate”.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV