Samsung pode lançar rival para iPod Touch em janeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2010, 09:15:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:26

A Samsung pode lançar um tocador multimídia para concorrer com o iPod Touch. O aparelho se chamaria Galaxy Player e seria lançado no começo de janeiro, durante a CES 2011. A informação é do site Samsung Hub, especializado em notícias da empresa coreana.
Segundo o Samsung Hub, o Galaxy Player viria em versões com 8 GB, 16 GB e 32 GB. O aparelho rodaria o sistema Android 2.2 (Froyo) e teria uma tela de 4 polegadas e processador de 1 GHz, além de duas câmeras (uma para fotos e outra, frontal, para videoconferências).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
