Hebe se despede do SBT em especial de Ano Novo
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2010, 16:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:27

A apresentadora Hebe Camargo, que esteve pela primeira vez no palco do “Domingão do Faustão” neste último domingo (26), preparou uma surpresa para o público do SBT, após 25 anos trabalhando na emissora.
Na noite desta segunda-feira (27), Hebe fará sua despedida no programa especial de Ano Novo. Os últimos convidados da apresentadora são Ivan Lins, Alexandre Pires, Daniela Mercury, Diogo Nogueira e Cauby Peixoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na atração exibida a partir de 20h15 pela emissora de Sílvio Santos, a “Rainha dos selinhos” promete deixar os telespectadores emocionados ao ler uma carta se despedindo do SBT. Hebe também cantará uma versão da música “Você Não Sabe”, de Roberto Carlos durante a despedida.
