Ana Paula Arósio deve ser a protagonista de Fina Estampa
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2010, 13:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:28

Apesar de ter deixado a novela "Insensato Coração" nos primeiros dias de filmagens e perder o seu salário na Globo, Ana Paula Arósio pode não ficar muito tempo na geladeira.
O autor Aguinaldo Silva afirmou que a atriz pode estar em sua próxima novela, "Fina Estampa". "Não confirmo nem desminto, espero que as notícias venham lá de cima", escreveu em seu site.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Não posso negar que pra qualquer autor de novelas, ter Ana Paula Arósio no elenco seria um ganho. Mas existem outras opções para a personagem que me parecem igualmente atraentes", completa Aguinaldo Silva.
"Fina Estampa" está prevista para estrear no segundo semestre de 2011.
