Chico Anysio tem pneumonia sanada
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2010, 11:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:28
Uma boa notícia para os fãs, amigos e familiares de Chico Anysio. Após avaliação médica na manhã desta segunda-feira (27), foi diagnosticado pelo Dr. Luiz Cesar Cossenza Rodrigues que o ator já não apresenta mais o quadro de febre e a pneumonia do pulmão esquerdo foi sanada.
Desde que deu entrada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio, - quando chegou com falta de ar - Chico Anysio já foi submetido a uma angioplastia e teve uma forte infecção pós-operatória. Chegou a ficar na UTI alguns dias respirando apenas com a ajuda de aparelhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com o boletim enviado pelo hospital, o quadro clínico do paciente permanece estável, dentro de sua gravidade.
