Serginho curte o fim de ano na Itália
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2010, 10:44:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:28

Serginho aproveitou as férias de fim de ano para fugir do verão brasileiro e curtir o friozinho na Europa. O ex-BBB postou em seu Twitter neste domingo (26) fotos suas em cidades da Itália, como Roma e Verona.
"Buon Giorno Roma! - Cada momento aqui está sendo maravilhoso", escreveu Serginho em sua página no serviço de microblogs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
