Chitãozinho confessa ser louco por uma Nhá-Benta
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2010, 20:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:29
Louco por doces, o sertanejo Chitãozinho - que forma dupla com o irmão, Xororó - é capaz de brigar com familiares e amigos por uma Nhá-Benta.
“Nem tente ficar de olho grande no meu doce que eu saio no tapa”, brinca o cantor, que ainda revela. “Quando eu comi a minha primeira Nhá-Benta fiquei até sem fala. É gostoso demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
