Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

O sexo é menos importante do que a história, diz Secco sobre ‘Surfistinha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O filme ainda nem estreou, mas "Bruna Surfistinha - O doce veneno do escorpião", estrelado por Deborah Secco, já está dando o que falar. Tanta expectativa é porque a atriz protagoniza cenas quentíssimas no longa (assista ao trailer). Porém, em entrevista ao jornal "O Dia", ela contou que não quer que isso tire a atenção da história sobre a prostituta.

“Acho o sexo muito menos importante do que a história. A gente tem cenas necessárias para contar a história. Se eu te disser que temos um filme sessão livre, a gente não tem”, disse Deborah à publicação. Se ela ficou constrangida ao rodar as cenas? “Consigo ter um distanciamento. A Deborah que julga e acha errado não vai para o set, quem vai é a personagem. Se a gente começa a trazer para a gente, fica difícil de se trabalhar. Senão, não faria uma cena matando alguém porque acho errado. Procuro deixar a Deborah guardada, minha vida já é cheia de emoções”, afirmou a atriz, que achou as cenas em que aparece usando drogas as mais difíceis. “Nunca bebi, nem usei nenhum tipo de droga. Eu nunca tive a sensação de estar fora de mim. Então, fazer uma cena cheirando cocaína é difícil, pois não sei o que acontece”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Deborah está gravando a próxima novela das oito, "Insensato Coração", na qual interpreta Natalie, uma ex-participante de reality show que vive iludida por um sucesso que já passou. A atriz tem chamado a atenção com sua boa forma, exibida nos figurinos "minimalistas" da personagem. “Não acho que o figurino dela seja meio periguete. Se olharmos as roupas que ela usa, são as mesmas que algumas meninas de classe média usam. Hoje, a forma de as mulheres se vestirem é até um alerta. Então, é por que ela é pobre que é periguete? Se ela fosse rica, seria normal usar um vestido curto? Há um preconceito aí. Essa parte da roupa para mim é polêmica. Até que ponto isso é diferente?”.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV