Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Astronautas da estação espacial mandam mensagem à Terra

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A equipe da ISS (Estação Espacial Internacional, na sigla em inglês) gravou uma mensagem de Natal, desejando boas festas e feliz Natal. Ao lado de um boneco do Papai Noel e uma árvore de Natal, três dos tripulantes fizeram um vídeo, que foi divulgado no site da Nasa (Agência Espacial Norte-Americana).

O comandante da Expedição 26 da ISS, Scott Kelly, disse que “todos devemos ser gratos” por ter como lar “nosso lindo planeta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


- Gostaria de desejar a todos no planeta Terra boas festas e um Natal muito feliz.

A astronauta e engenheira de vôo Catherine Coleman lembrou que as festas de fim de ano são um período em que valorizamos estar com nossos amigos e familiares, “e no qual pensamos no que temos e no quanto mais nós temos que alguns outros”.

- Os tempos são difíceis no mundo todo, mas essa é uma época quando podemos pensar em estar juntos e em valorizar nosso planeta. E temos uma bela vista dele daqui de cima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O astronauta Paolo Nespoli, por sua vez, disse que do espaço o que se vê é “um mundo, um planeta, e todos devemos celebrar essas festas”.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV