Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Após incêndio, Oi dará 3G a clientes na Bahia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Passado quase um dia do incêndio em Salvador, a Oi ainda não consegue estipular um prazo para a normalização dos serviços de telefonia e dados. A empresa tomou medidas para amenizar a situação e o acesso de alguns usuários.

Incêndio em prédio da Oi afeta clientes no Nordeste

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Oi informou, por sua assessoria de imprensa, que todos os serviços prestados aos Bombeiros e à PM de Salvador já foram reestabelecidos. Quanto aos usuários de telefonia fixa sem acesso, a empresa se comprometeu a oferecer modems 3G e aparelhos de celular com um sistema de franquia, válido até o serviço ser refeito.


“Tanto os aparelhos como os mini-modems poderão ser retirados a partir de amanhã, ao meio-dia (horário local), no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, na Pituba”, informa a assessoria.


Para quem tiver dúvidas, a Oi disponibilizou o número 0800 031 64 64 para atender a população, além do canal 103 31 para clientes da operadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O incêndio num prédio de três andares ocupado pela Oi na cidade começou na manhã de ontem (21/12) e se estendeu até a madrugada de hoje. Foram afetados serviços públicos de Salvador, como polícia e bombeiros, além de serviços de telefonia fixa, móvel e dados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão.

Passado quase um dia do incêndio em Salvador, a Oi ainda não consegue estipular um prazo para a normalização dos serviços de telefonia e dados. A empresa tomou medidas para amenizar a situação e o acesso de alguns usuários.

A Oi informou, por sua assessoria de imprensa, que todos os serviços prestados aos Bombeiros e à PM de Salvador já foram reestabelecidos. Quanto aos usuários de telefonia fixa sem acesso, a empresa se comprometeu a oferecer modems 3G e aparelhos de celular com um sistema de franquia, válido até o serviço ser refeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Tanto os aparelhos como os mini-modems poderão ser retirados a partir de amanhã, ao meio-dia (horário local), no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, na Pituba”, informa a assessoria.


Para quem tiver dúvidas, a Oi disponibilizou o número 0800 031 64 64 para atender a população, além do canal 103 31 para clientes da operadora.


O incêndio num prédio de três andares ocupado pela Oi na cidade começou na manhã de ontem (21/12) e se estendeu até a madrugada de hoje. Foram afetados serviços públicos de Salvador, como polícia e bombeiros, além de serviços de telefonia fixa, móvel e dados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV