Casa de 50 Cent é invadida e ladrão é pego bebendo vinho
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2010, 17:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:35
Dois homens foram presos na manhã da terça-feira (21) por terem invadido a casa do rapper 50 Cent em Connecticut, EUA. Um dos ladrões foi encontrado em um armário bebendo uma garrafa de vinho que ele tinha pegado da casa, segundo o jornal "Hartford Courant".
Alexander Hernandez, 19, e Santos Padilla, 21, foram pegos depois que os seguranças chamaram a polícia por causa de um carro suspeito parado perto do portão da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a polícia, a dupla pulou uma cerca para entrar na residência. A porta estava destrancada.
O rapper já estava tentando vender a casa, que já foi de Myke Tyson, e vale US$ 10 milhões (R$ 17 milhões).
