Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Edgar e Amanda se beijam em festa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Edgar e Amanda se beijam em festa
Autor Edgar e Amanda se beijam em festa - Foto: Globo

Cansado de ficar sofrendo por Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) resolve convidar Amanda (Thaila Ayala) para acompanhá-lo na festa de Mi (Bebel Ambrósio).

Algumas convidadas ficam observando o casal e a filha de Marta (Dira Paes) percebe. "Pelo visto, viramos atração da festa", diz Amanda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Edgar fala para ela não ligar e curtir o momento. Ele olha no relógio e percebe que já é meia-noite, então deseja um Feliz Natal.

Amanda diz que está tendo uma noite muito especial, mas que poderia ficar ainda melhor. Então tasca um beijão em Edgar.

Todos ao redor olham a cena e comentam. "O Edgar está ficando justo com essa morta de fome?", questiona Pri (Thatiane Campos) para Pedro (Marco Pigossi), Mi e Vi (Paula Bicalho).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais uma vez os dois reparam no ti-ti-ti em volta e Edgar afirma que eles não devem ter nada mais interessante para fazer.

Amanda pergunta por que ele não quis passar o Natal com sua família. "Eles foram para casa de uns amigos, eu não fiquei a fim... Preferi a sua companhia", responde. E os dois se beijam novamente.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV