Rede TV! dá um tapa na emissora para não assustar Hebe
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2010, 09:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:36
Quem já entrou na Rede TV! sabe que o gosto dos responsáveis pelo visual da emissora é duvidoso...
É tudo meio feinho, meio escuro, mesmo com as novas instalações da TV em Osasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Para não assustar Hebe Camargo quando a apresentadora aparecer por lá, resolveram dar um tapa, uma maquiada, para tudo parecer mais bonito.
Estão ajeitando produções, camarins etc.
Até o fim do mês deve ser anunciada a contratação dela pela Rede TV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria da emissora procurou o blog para dizer que a informação não procede, que as instalações da Rede TV! são impecáveis e de primeiro mundo.
Então, tá.
