Daniel grava participação em Araguaia
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2010, 10:56:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:39

O cantor Daniel participou na tarde desta terça (21), das gravações de Araguaia. Ele será a atração principal da festa da colheita, que acontece na casa de shows de Fred (Raphael Viana).
A cena com Daniel vai ao ar no dia 4 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
