Stela não vai mais a julgamento
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2010, 09:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:39

"Sinto lhe dar esta notícia, dona Stela... Agnelo entregou as fitas das câmeras de segurança do prédio onde ele mora para o promotor. Uma das câmeras registrou sua presença no carro. A senhora ficou na frente do prédio mais do que duas horas e estava lá na hora do assassinato".
Mas a viúva não gosta nem um pouco da notícia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Não pode ser! O Agnelo não podia ter feito isso! Ele sabe que eu quero proteger o Danilo!".
E o advogado explica ainda que, como agora há provas de que Stela não matou o marido, ela não vai mais a júri.
