Brasil completa 20 anos de telefonia móvel
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2010, 02:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:43
Nos últimos dias deste mês, o celular vai completar 20 anos de vida no Brasil. O país já é o quinto maior mercado da telefonia móvel: são 194 milhões de aparelhos, ou um para cada brasileiro.
A mobilidade conquistou o consumidor. No começo, o telefone era grande e raro, mas o preço e o tamanho caíram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Hoje, já há mais celulares do que telefones fixos, e muitas pessoas têm até mesmo duas linhas de telefonia móvel – algumas são, inclusive, dependentes do aparelho.
