Sabrina Sato diz que ganhava mal e gastava tudo em roupa
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2010, 10:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:45
Sabrina Sato será capa da revista Moda, que chegará nesta segunda-feira (20) às bancas. Na matéria, a apresentadora do Pânico na TV comemora 10 anos no ar e também o fato de ter se tornado referência fashion. "No começo, ganhava mal e gastava tudo em roupa, mas sabia que era um investimento. Meu stylist ia às lojas pegar roupas para eu usar no programa, mas ninguém topava", lembra.
Aos poucos, Sabrina recheou o armário com marcas tops e internacionais, como Lanvin, Balenciaga, Chanel e Stella McCartney. "Limpei o visual, fui aprendendo. Hoje sei exatamente do que gosto". À reportagem, ainda conta que grandes marcas, que antes não prestavam atenção - e nem emprestavam roupas para a moça - hoje a disputam para tê-la como garota-propaganda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
