Lady Gaga agradece fim de lei contra homossexuais
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2010, 10:11:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:45

A cantora Lady Gaga comemorou a decisão do Senado americano que acabou com a lei "Não pergunte, não conte" e postou uma imagem em seu Twitter no último domingo, 20. "Direitos iguais", escreveu a Gaga.
A lei inibia que membros das Forças Armadas americanas se assumissem como homossexuais. "Não consigo segurar as lágrimas. Orgulho. Nós fizemos isso!Nossa voz foi ouvida hoje no Senado. Um triunfo para a igualdade depois de 17 anos", empolgou-se Gaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
