Paris Hilton investe em equipe de moto GP
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2010, 08:44:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:47

Paris Hilton resolveu acelerar. Mas nada de loucuras sob quatro rodas. A socialite deu mais um passo como empresária e investiu em motovelocidade.
Neste sábado (18), Paris apresentou em Madri, sua escuderia "Supermartxé Aprilia". Com um macacão justíssimo, ela mostrou as máquinas que vão competir no Mundial de Moto GP de 2011, na categoria de 125 cilindradas. As cores escolhidas para as motos: branco, azul e rosa, claro!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante a apresentação da nova equipe, a modelo disse que gosta de motociclismo porque acha o esporte muito sexy.
