Cantora Gretchen casa-se pela 14ª vez
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2010, 10:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:49
Na noite de quarta-feira (15), a cantora e eterna "rainha do bumbum" Gretchen subiu no altar pela 14ª vez na capital goiana. Ela se casou com o empresário Sílvio Alves.
O casamento foi realizado com pompa na Mansão Boulevard e contou com a performance de Sula Miranda, irmã de Gretchen, que cantou algumas canções escolhidas pelo casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A "produção" da festa foi familiar. Na pista de dança da festa, quem comandou o som como DJ foi Thammy, filha de Gretchen.
