Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Eleito a revelação do ano, Fiuk pede apoio à classe artística para Dilma

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Eleito a revelação do ano, Fiuk pede apoio à classe artística para Dilma
Autor Fiuk disse que é uma conquista surreal - Foto: Eduardo Lopes

Eleito a revelação de 2010 na premiação Personalidades do Ano, da revista “IstoÉ”, Fiuk, 20 anos, ficou emocionado ao receber o prêmio na frente do Presidente Lula e da presidenta eleita, Dilma Rousseff, escolhidos o “Brasileiro da década” e “Brasileira do Ano” pela publicação, que homenageou personalidades do empresariado, politica e entretenimento brasileiro.

O evento, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (15) no clube Monte Líbano, em São Paulo, também homenageou outras estrelas do Show Biz nacional: Galvão Bueno, Angélica, Maitê Proença, Tony Ramos, Marcelo Tas e Fernanda Montengro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Estar aqui com gente tão importante, a gente, que é moleque, brinca e chama vocês de ‘cachorro grande’, que são as pessoas muito importantes. E é verdade: é um prazer estar nesse palco com todos vocês, ainda mais com o presidente e a nova presidenta eleita. Tomara que ela ajude a gente do meio artístico! Obrigado e sucesso!”, disse o artista, o maior ídolo teen da atualidade.

“Estava tão nervoso que nem consegui olhar à minha volta! Foi uma conquista surreal, parece que estou desacordado! Não tem preço isso daqui, vale a pena virar noites e noites, ralar que nem maluco pra chegar aqui e ganhar um prêmio desse!”, completou.

Enquanto a vida profissional de Fiuk não “poderia estar melhor”, a pessoal não está no mesmo compasso. “Não andamos muito bem”, disse ele sobre o namoro de três anos com Natalia Frascino. “Há crises em todo relacionamento, normal”, disse ele, sem revelar mais detalhes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De volta ao assunto carreira, Fiuk se revela um sonhador, animado com as possibilidades de seu novos projetos, tanto na música quanto na TV.

Veja o bate-papo que iG Gente teve com Fiuk nos bastidores da premiação:

Sonhador

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou só um moleque de 20 anos, um sonhador, é muito bom estar realizando um deles agora. Receber esse prêmio vale muito mais do que estar aqui. É por tudo que eu lutei e vou continuar lutando até a minha última gota de suor, isso é só o começo do meu caminho”.

Novos Rumos

“Estou saindo da banda Hori, mas tenho um projeto paralelo, é o maior desafio que já tive na minha vida, tomara que a galera goste!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Tal filho, Tal Pai”

“Foi um dos melhores presentes que já recebi, e olha que já me aconteceu tanta coisa linda! Caramba, obrigado Deus, tomara que eu mereça tudo isso! Foi uma loucura, o cara é meu ídolo, meu pai, tem 40 anos de profissão e eu tenho dois dias! É muito bom, é um presente atrás do outro!”.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV