Gisele Bündchen se despede da Colcci
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2010, 09:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:55

O ator americano Ashton Kutcher e a top Alessandra Ambrosio são os novos contratados da Colcci. Eles vão ocupar o lugar que será deixado por Gisele Bündchen.
Mas a mãe de Benjamin ainda fará sua despedida no desfile da marca durante o SP Fashion Week, que acontece entre 28 de janeiro e 2 de fevereiro. O trio poderoso estará junto na mesma passarela. "O contrato da Gisele com a Colcci está em vigência e ela irá desfilar para marca sim", diz a assessoria de imprensa da modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A apresentação estrelada deve contar ainda com a presença de Demi Moore na fila A, já que a atriz não desgruda do marido bonitão.
