Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Marcela vai à agência e reencontra Edgar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Luisa (Guilhermina Guinle), Edgar (Caio Castro) e Francis (Ricardo Duque) estão fazendo uma pequena reunião na agência quando são surpreendidos pela chegada de Marcela (Isis Valverde).

"Eu preciso urgente de dois modelos para fazer um ensaio para a Moda Brasil", avisa ela. Edgar fica radiante ao revê-la e a conduz até sua sala, a contragosto de Luisa, que fica mordida de raiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já na sala de Edgar, Marcela explica que precisa de um casal para fazer as fotos e diz ainda que a revista não tem muito dinheiro para pagar o cachê. "Nesse caso, por que não fazemos o ensaio, eu e você?", brinca Edgar se aproximando de Marcela. "Acho melhor, não... Na verdade, gostaria da Desirée, mas ela é top-model...", comenta a moça.

Edgar diz que vai convidar a top de Valentim e que ela pode acabar aceitando já que é para salvar a Moda Brasil. "Eu peço para ela cobrar um preço simbólico", diz ele. No mesmo instante, ele pega o telefone e liga para Desirée que, como previsto, aceita na hora e aproveita para indicar Armandinho para fazer o trabalho com ela.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV