Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Fiuk nega que tenha recebido convite para novela Fina Estampa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fiuk nega que tenha recebido convite para novela Fina Estampa
Autor Uma novela nunca me atrapalharia, mas tiraria meu tempo de estudo., diz o ator - Foto: Arquivo TN

Cotado para integrar o elenco da nova novela de Aguinaldo Silva, Fina Estampa (Globo), que vai suceder Insensato Coração, Fiuk negou que tenha recebido convite do autor.

- Ninguém me convidou oficialmente. Não posso negar um convite que sequer recebi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em entrevista ao R7, Fiuk criticou ainda a postura do autor, que costuma polemizar em seu Twitter. Aguinaldo havia publicado no microblog que o cantor desistiu da novela: “Fiuk desistiu de fazer a novela. Não pode abrir mão dos shows, e ainda precisa estudar”.

- Não entendi por que ele colocou no Twitter que eu não aceitei o convite.

Fiuk disse que o ano de 2011 será de dedicação aos trabalhos musicais. Recentemente, ele deixou a banda Hori para seguir em carreira solo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Uma novela nunca me atrapalharia, mas tiraria meu tempo de estudo. Não dá para me inspirar no John Mayer, que é meu ídolo, sem ser fã integralmente.

Sem descartar, porém, trabalhos na televisão, em recente conversa com fãs, o cantor pediu que internautas fizessem uma campanha para a permanência do especial de fim de ano Tal Pai, Tal Filho (Globo), que vai ao ar no dia 23 de dezembro.

- Seria muito bom se o programa entrasse na grade fixa da emissora. Quero muito que isso aconteça e conto com a ajuda de vocês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fiuk disse ainda que o trabalho que fez em Malhação (Globo) foi importante para toda sua carreira e que sem ele "não teria saído do lugar".

- Aprendi em um ano o que aprenderia em dez e agarrei a oportunidade com unhas e dentes. Vivia mais lá do que em qualquer outro lugar. Se eu não tivesse vivido isso, não teria saído do lugar.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV