Facebook é o programa gratuito mais baixado
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2010, 19:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:06
A Apple revelou, nesta sexta-feira (10), os aplicativos mais baixados em sua loja online, a App Store, em 2010.
Neste ano, a empresa dividiu os aplicativos em duas categorias: iPhone/iPod Touch e iPad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A maioria dos programas é de games. Entre os pagos, o campeão é Angry Birds e, entre as gratuitas, o do Facebook ficou em primeiro.
Para o iPad, o aplicativo pago mais baixado foi o Slice It, enquanto o iBooks foi o primeiro entre os gratuitos.
