Continuo meu tratamento e minha terapia, diz Fábio Assunção
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2010, 09:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:08

Fábio Assunção enviou comunicado por meio de sua assessoria, esclarecendo os boatos de que tinha sido internado com taquicardia, segunda-feira (6), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
"Em razão de todas as especulações a meu respeito, faço questão de explicar que eu e minha mulher Karina estamos bem, curtindo um momento muito especial que é a chegada de nossa filha, Felippa. Karina é a pessoa que mais me apoia. Continuo o meu tratamento e minha terapia. Esta semana, passei pelo Albert Einstein para uma consulta, mas não fiquei internado. Àqueles que respeitam o ser humano, peço, se possível, o cuidado com as informações publicadas porque tenho um filho (João) de 7 anos e uma mulher grávida", disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
