Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Hebe Camargo vai ao 'Faustão'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Depois de ser homenageada no Prêmio Extra de TV, anteontem, Hebe Camargo vai voltar ao Rio no sábado para ser no vamente homenageada. Desta vez, a apresentadora de TV mais popular da história do Brasil será a grande atração do “Domingão do Faustão” especial de fim de ano. A gravação acontece depois de amanhã, mas só vai ao ar no programa do dia 26.

Foi a própria Hebe quem revelou a novidade. Será a primeira vez da loura no programa de auditório de maior audiência da TV Globo. No Prêmio Extra, ela se rasgou em elogios à emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“É a melhor TV do mundo. E não falo isso para tentar me transferir para lá, não.” E as novidades não param por aí. Hebe contou ainda que seu filho, Marcelo Camargo, estreará como ator de novelas em breve. Ele ganhará um papel na próxima novela do SBT, “Corações feridos”, de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

“Ele será um militar na trama. Agora, eu posso me aposentar tranquila porque meu filho vai poder me sustentar”, disse, em tom de brincadeira. Aliás, anteontem, ainda no clima de descontração, Hebe, ao ver um rapaz bebendo um copo d‘água, disparou: “Menino, não faz isso, não. Água enferruja. Bebe vinho”, disse, para risada geral.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV