Primeiro foguete privado volta à Terra
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2010, 13:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:12
Pela primeira vez, uma empresa privada colocou uma nave espacial em órbita e a guiou de volta à Terra. A cápsula, da empresa SpaceX, caiu no Oceano Pacífico na tarde de ontem.
Ela havia sido lançada três horas antes de Cabo Canaveral, na Flórida, em um foguete Falcon 9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A intenção do governo americano é terceirizar primeiro as viagens de entrega de suprimentos à Estação Espacial Internacional e, depois, as missões tripuladas.
