Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

"Não sou lésbica", declara Oprah Winfrey

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor Oprah Winfrey reafirmou que não é lésbica - Foto: Divulgação

Os rumores de que Oprah Winfrey seria homossexual não vêm de hoje, e a apresentadora sempre afirma a mesma coisa: “Não sou lésbica”. Ela falou sobre isso e sua relação com Gayle King em entrevista a Barbara Walters, da ABC.

“Eu reafirmo: não sou lésbica. E a razão que o rumor me irrita é porque isso significa que alguém deve achar que eu estou mentindo. Essa é a razão número um. A número dois... por que você esconderia isso? Não é a maneira com a qual eu levo a minha vida”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Gayle é... a mãe que eu nunca tive. Ela é... a irmã que todo o mundo gostaria de ter. Ela é a amiga que todo o mundo merece. Não conheço pessoa melhor. Isso me faz chorar, porque eu fico pensando que eu provavelmente nunca lhe disse isso. Lenços, por favor. Agora eu preciso de lenços. Nunca disse isso a ela”, explicou, emocionada.

Passados o choro e declarações de amizade, Oprah Winfrey disse que está assustada com o novo rumo de sua carreira. Em maio de 2011 ela deixará o “Oprah Winfrey Show” e se dedicará à sua rede própria, a The Oprah Winfrey Network.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV