Descontente na Globo, Xuxa manda recado à Record
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2010, 00:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:14

Xuxa não está em sua melhor fase na Globo.
Seu programa, no sábado de manhã, vive saindo do ar para dar espaço a atrações esportivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No fim do ano, o TV Xuxa deixará de ser exibido para dar lugar a desenhos animados e voltará somente em março.
Um representante da apresentadora estaria tentando marcar uma reunião com a direção da Record.
A assessora de Xuxa, Mônica Muniz, nega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Isso não é verdade. Xuxa esta feliz com a Globo e tem um contrato longo. Neste momento, está trabalhando num projeto especial, além do Natal que foi gravado este fim de semana .
