SBT arma esquema para Ivete Sangalo e Cláudia
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2010, 19:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:14
produção do programa De Frente com Gabi (SBT), apresentado pela jornalista Marília Gabriela, armou um forte esquema para que Ivete Sangalo e Cláudia Leitte não se cruzem nos corredores do SBT. A informação é do jornal Agora São Paulo, desta quarta-feira (8).
Segundo a publicação, as cantoras estarão na sede da emissora de Silvio Santos em São Paulo, nesta quarta-feira (8), para participar da atração da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com o jornal, Ivete Sangalo também gravará uma participação no programa de Raul Gil.
As duas sempre negaram boatos de que não se dão bem nos bastidores. Vira e mexe, fãs de Cláudia e de Ivete discutem nas redes sociais, cada um defendendo o "estilo próprio" de sua cantora favorita.
