Fábio Assunção internado? Hospital e Rede Globo negam!
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2010, 16:26:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:17
Pois não é que estão dizendo que o Fábio Assunção está internado num hospital em São Paulo. Parece que ele teve uma crise de taquicardia e que até teria se registrado com o nome de Fábio Pinto, pra não levantar suspeitas. Tanto a assessoria dele, quanto a do hospital e a da Globo negam, mas é como a gente sempre diz: onde há fumaça….
Que pena! Essas notícias envolvendo o Fábio Assunção me deixam sempre chateada. Tava torcendo tanto pela recuperação do cara. Pareceia que tava dando tudo tão certo. Ele voltando a trabalhar, a mulher grávida de uma menina. Quem sabe não é só fofoca, né Celina? Vamos torcer!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
