Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Fiuk anuncia saída da Hori

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fiuk anuncia saída da Hori
Autor Fiuk no lançamento de sua biografia - Foto: AgNews

Ele lançou um livro, anunciou sua saída de uma banda para se dedicar à carreira solo e apresentou um especial de final de ano ao lado do pai. E tudo isso em um dia só! A segunda-feira (6) marcou uma nova fase na carreira de Fiuk.

À tarde, o ator e cantor lançou seu primeiro livro – “O Diário de Fiuk” – no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. Durante o lançamento ele anunciou que deixaria a banda Hori para se dedicar à carreira solo. E à noite, em um hotel da zona oeste da cidade, Fiuk recebeu a imprensa ao lado do pai para o lançamento de “Tal Filho, Tal Pai”, especial de fim de ano da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sim, Fiuk está em uma nova fase. “A gente vive de fases, né? E eu estou em uma muito tranquila”, falou ao Famosidades sobre os novos rumos de sua carreira. Depois de ingressar como ator e paralelamente se lançar como cantor ao lado da banda Hori, Fiuk decidiu que seria o momento de deixar o caminho livre.

“É uma coisa que não vai ser boa só pra mim. Foi uma coisa que a gente vem conversando muito. Quem sabe eu não estou atrapalhando a carreira dos caras. Eles são muito bons!”, elogiou.

Mas as fãs enlouquecidas do jovem podem ficar tranquilas. Sair da Hori não significa que o cantor vai deixar seus dotes musicais de lado. “A música é a minha vida e sempre foi”, contou ele que busca uma nova banda para acompanhá-lo nos shows.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, como filho de peixe, peixinho é – ditado mais que conhecido e ouvido pelo jovem – Fiuk decidiu seguir as duas carreiras.

Sentado ao lado de Fábio Jr. durante a coletiva de imprensa que apresentou “Tal Filho, Tal Pai” – especial de final de ano da Globo que traz Fiuk e Fábio como personagens centrais da história – as semelhanças ficam ainda mais nítidas. Além da aparência e do charme de ambos, diversas vezes Fiuk gesticulava como o pai.

E Fábio Jr., que está 12 anos fora da teledramaturgia, explicava o porquê de voltar a atuar. “O grande diferencial deste trabalho é voltar nos braços do meu filho. Foi só alegria, mas também foi muito choro”, adiantou ele

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, pai e filho vivem dois cantores; o filho no início da carreira, e o pai, um renomado cantor. Na história, realidade e ficção se esbarram em alguns momentos, mas o enredo principal é muito diferente da vida real protagonizada por Fiuk e Fábio.

No programa, Fiuk lança um DVD ao lado do pai para se lançar no mercado. Já na vida real, Fiuk contou que as coisas não aconteceram bem assim.

“Na verdade nossa história é bem diferente. Meu sonho na época era que ele me ajudasse. Eu queria muito ter vivido essa história e eu estou vivendo na TV”, contou Fiuk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Fábio revelou que deixar o filho andar com as próprias pernas foi o melhor ensinamento que ele poderia ter dado ao jovem. “Fiuk que foi à luta. Ele fez os testes sozinho para o filme e para 'Malhação'”, disse o cantor.

O diretor do especial, Mario Marcio Bandarra, fez questão de confirmar: “Quando fiz os testes para 'Malhação', eu era o único da minha geração na equipe, ninguém sabia que ele era filho do Fábio. Mas quando eu olhei pra ele, vi logo a semelhança”.

O diretor contou que a ideia do especial vem dessa época. “Toda hora me perguntavam sobre isso e eu achei que a gente podia fazer uma brincadeira. Fazer um programa que não fosse um musical e falar como é em casa, a relação de pai e filho, que resolve seguir a mesma carreira”, esclareceu o diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E preparem-se para grandes emoções. Fiuk já adiantou: “Foi muito intenso. Nós somos muito intensos e a maioria do momento que tivemos juntos foram muito intensos, tanto para o lado bom, quanto para o ruim. A final, a gente briga como todo pai e filho”.

Com um elenco que conta ainda com Alessandra Negrini no papel de uma crítica musical, Eri Johnson no papel de um empresário malandro e boa praça e Amanda Richter interpretando a namorada de Fiuk, entre outros, o especial vai ao ar no dia 23 de dezembro, após “A Grande Família”.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV