Marcio Garcia testa programa semanal para a Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2010, 08:56:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:22
Márcio Garcia vai começar a fazer testes para um programa semanal na Globo. A atração foi uma das condições impostas pelo ator em contrato para voltar à emissora carioca, após uma temporada como apresentador na Record. De acordo com o jornal Agora, o programa pode entrar para grade de 2011.
Em janeiro, Márcio começa a gravar os pilotos da atração:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"O programa tem criança, sim, mas é diferente do Gente Inocente, contou o ator à coluna, lembrando o Gente Inocente, que comandou entre 1999 e 2002 na Globo.
Ainda não se sabe em que dia da semana o programa de Márcio deverá ser exibido, mas existem planos para ele ocupar horário de domingo, antes do Domingão do Faustão.
