Ana Paula Arósio tem salário suspenso
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2010, 08:51:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:22
Quem pensou que a Ana Paula Arósio ia sair impune do papelão que fez, ao abandonar as gravações de Insensato Coração sem dar a menor explicação, se enganou. A atriz teve seu salário suspenso, e sem previsão de voltar a normalidade, pela Globo. Já o Fábio Assunção não sofrerá nenhum tipo de punição pela ausência. Bem feito, todo ser humano normal que faltasse ao trabalho, sem atestado, seria descontado, ela também foi!
