Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Vitor adormece nos braços de Amélia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Depois do choque, a realidade. Amélia (Júlia Lemmertz) corre para abraçar Vitor (Thiago Fragoso) e, às lágrimas, agradece pela graça concedida: “Meu Deus, você está vivo! Obrigado, meu Deus... obrigado”. Ela quer saber se ele está ferido. Vitor a tranquiliza e anuncia: “Não estava na minha hora. E agora eu tenho certeza que ainda tenho muita coisa para viver”.

Sim, viver muito e, se possível, ao lado da mulher que ama. “Pensei tanto em você!”, diz Vitor. “Foi a primeira pessoa que quis ver”, prossegue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mas tanto falatório acaba cansando Vitor. Amélia o ampara até o quarto e, sem sequer se trocar, Vitor cai na cama, exausto. “Em comparação aos dias em que passei dormindo no mato, isso aqui é um palácio”, ele afirma.

O empresário não exagera nem um pouco. É por isso que, ao ouvir Amélia lhe dizendo quais serão as providências a tomar para agilizar sua recuperação, Vitor adormeçe tão rapidamente.

Nada se compara àquela a voz, àquele calor, àquela docilidade. No colo de Amélia, Vitor renasce.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amélia olha enternecida para o amado dormindo, puxa a colcha e apaga o abajur. Ela também nasceu de novo. Ambos têm uma vida inteira pela frente e uma pedra no caminho: Max (Lima Duarte).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV