NX Zero vai tocar com Red Hot Chilli Peppers
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2010, 11:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:24

Foi confirmada neste sábado, 4, a data de apresentação do grupo NX Zero no Rock in Rio 2011.
A banda vai se apresentar na segunda noite do festival, em 24 de setembro do ano que vem, no dia rock, ao lado dos já confirmados Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
