Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Mercadante comandará ministério da Ciência e Tecnologia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após ser derrotado na disputa pelo governo de São Paulo, o senador Aloizio Mercadante foi convidado ontem pela presidente eleita, Dilma Rousseff, para assumir o Ministério da Ciência e Tecnologia a partir do próximo ano.


Segundo a Folha de S. Paulo, a conversa entre Mercadante e Dilma ocorreu na Granja do Torto, onde a presidente eleita está morando durante a transição. De acordo com informações do jornal, o petista já aparecia na lista de cotados para o posto há semanas e aceitou o convite feito por Dilma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


Com a decisão da presidente, o governador Eduardo Campos (PSB) que faria a escolha do nome para a pasta, deverá ser recompensado com a indicação para a Integração Nacional, um dos ministérios com maior atuação no Nordeste.

Mercadante é o primeiro dos derrotados nas urnas a ser "socorrido" pela nova mandatária. O senador trocou uma reeleição certa pela disputa ao governo a pedido do presidente Lula. Desde a campanha, no entanto, já se cogitava uma compensação caso ele não conseguisse vencer Geraldo Alckmin (PSDB), que largou em ampla vantagem nas pesquisas e venceu no primeiro turno, por margem bastante estreita.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV