Dúvida: Ke$ha explica símbolo no seu nome
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2010, 10:11:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:25
Você já se perguntou alguma vez o motivo de Ke$ha usar um símbolo no lugar do S em seu nome? Bom, nós temos a resposta para a sua dúvida!
A cantora gravou um vídeo contando que uma vez comemorou seu aniversário em uma pizzaria e quando foram montar o letreiro perceberam que não tinham mais nenhuma letra S. Aí bolaram a ideia de colocar um símbolo no lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
