Justin Bieber fala sobre indicação ao Grammy
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2010, 16:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:26
Justin Bieber foi indicado para duas categorias do Grammy - Artista revelação e Melhor vocal pop masculino - e o cantor contou em uma entrevista para a BBC Radio 1 que ficou muito honrado com o fato.
- Eu fiquei acordado para ouvir as indicações do Grammy, é incrível, eu estou muito animado. Ontem a noite eu estava enlouquecendo, minha vida toda eu quis ganhar um Grammy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante a cerimônia de indicação, Justin também se apresentou por uma conexão via satélita diretamente de Londres, onde o cantor estava para divulgar seu novo álbum acústico.
