"Daria todas as minhas joias se fosse necessário", diz Hebe
Na noite desta quarta-feira (1), Hebe Camargo movimentou a Fnac do Morumbi Shopping, em São Paulo. A apresentadora fez uma sessão de autógrafos de seu mais recente CD, "Hebe Mulher". "Estou felicíssima. Isso não tem preço", comemorou a estrela ao ver a fila de fãs.
O álbum traz regravações de grandes nomes da música e participações especiais, como de Roberto Carlos. Aliás o Rei foi mais uma vez tema para os suspiros de Hebe. "Continuo nas nuvens, não consegui descer ainda", disse ela, sobre ter dividido o palco com Roberto em 22 de novembro e ter chorado em público.
Bem-humorada, a apresentadora entrou na brincadeira de Christian Pior, personagem de Evandro Santo no programa Pânico na TV!, e respondeu que abriria mão de seus brilhantes para quitar as dívidas do banco Panamericano, de seu patrão Silvio Santos. "Eu daria todas as minhas joias se fosse necessário e se eu tivesse certeza de que isso resolveria o problema", disse ela.
